Pangea Marketing

Pangea Marketing porquê?

Pangea Marketing nasce da associação do nome Pangea, o Super-continente, que segundo a teoria da deriva continental existiu há mais (?) de 200 milhões de anos, altura em que todos os continentes estavam unidos territorialmente, e o conceito de Marketing  com as todas as suas potencialidades.

Já em pleno Séc. XXI, e já com os Continentes em seu devido lugar, o Marketing enquanto processo dinâmico e evolutivo (basta ler cronologicamente as sua definições na Amercian Marketing Association) aliado com as  Tecnologias da Informação e Comunicação permitiu voltar a “unir” o Planeta.

Assim, Pangea Marketing é a associação destes dois conceitos em que o Marketing é o catalisador desta nova união figurada como “Nova Pangea”.

Pangea Marketing pretende, deste modo,  ser um espaço para partilhar ideias e conhecimentos sobre diversos temas,  desde o Marketing, Marketing Digital, Comunicação, Gestão, Psicologia das Organizações e implicações culturais e socias protagonizadas por estas ciências.

“Hoje, mais do que nunca, a credibilidade constrói-se pela relevância e adequação da proposta de valor aos seus públicos” (Marketing FutureCast Lab, 2012), o Marketing tem um papel fulcral e imperial, e é sem duvida um elemento obrigatório no dia-a-dia das Organizações e Sociedade em geral nesta “New Pangea” Mundial.

Pangea Marketing quer criar plataformas e sinergias para que seja um apoio útil e válido para Pessoas e Organizações através dos diversos temas aqui abordados.

Because the world is today a “New Pangea”.

Marcelo Lamosa

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s